• O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativos
• A colaboração
• A prática diária da integridade
• A integração
• A cultura da sustentabilidade
• O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um
• E, principalmente, o gostar de pessoas
Participar da implantação, desenvolvimento, acompanhamento dos resultados e melhorias nos processos de Planejamento Estratégico de Processos e Auditoriais;
Alimentar, acompanhar e realizar análise crítica de indicadores de qualidade, bem como desenvolvimento de ciclos de melhoria;
Conduzir a gestão das notificações de incidentes e não conformidades;
Rastrear as notas fiscais relativas aos prestadores contratados, requisitar as notas não emitidas dentro da competência e enviar para setor responsável;
Encaminhar para os responsáveis as solicitações de reajustes de preços e outras solicitações e informações relevantes recebidas no email;
Contribuir para a efetiva implantação dos instrumentos normativos e complementares;
Contribuir no processo de certificações e gerenciamento de riscos;
Estruturar e promover a melhoria continua, junto aos gestores/responsáveis da unidade, dos indicadores para acompanhamento do desempenho dos serviços;
Inspecionar, acompanhar a execução e avaliar os serviços das empresas terceiras sob sua gestão, visando garantir cumprimentos de prazos , integridade e qualidade dos serviços prestados.
Superior em administração, hotelaria ou áreas afins;
Conhecimento em gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados, operacionalização de serviços de apoio hospitalar: serviço de higiene e limpeza, lavanderia hospitalar, controle de acesso, recepção, manutenção, engenharia clínica, fornecimento de refeições e gerenciamento de resíduos em saúde;
Excel intermediário;
Conhecimento em alimentação e análise de indicadores;
Desejável pós graduação em facilites, gestão hospitalar .
Refeição disponibilizada no local de forma gratuita.