ANALISTA ADMINISTRATIVO SR

Efetivo
ANALISTA ADMINISTRATIVO SR

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!

Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!

 

Faça seu cadastro e envie seu currículo!

  • Gestão de pessoas e suporte técnico à equipe administrativa de junta médica;
  • Viagens periódicas para treinamento de equipe nas diversas filiais de atuação do setor;
  • Contato gravado com cliente e médicos para instauração de junta médica e processos relacionados;
  • Contato com as áreas de Credenciamento / Rede Própria / Regulatório /Jurídico, dentre outras;
  • Gerenciamentos dos processos de junta médica e seus resultados;
  • Gerenciamento e análise de planilhas para controle de processos de Junta médica, de remunerações de especialistas da área, SACs, NIPS e Liminares;
  • Executar processos via plataforma online de acordo com as normativas da ANS.
  • Monitorar prazos;
  • Participar de reuniões com a gestão e setores parceiros, representando a área e tocando projetos;
  • Coordenar e desenvolver projetos importantes para o setor de junta médica, com foco na eficiência e melhorias contínuas dos processos, além de desenvolver e acompanhar os indicadores da área.

Obrigatório:

  • Ensino superior concluído;
  • Experiência em gestão de pessoas;
  • Disponibilidade para viajar;
  • Experiência prévia com autorização, regulação e auditoria, além de conhecimento sobre junta médica;
  • Habilidade de comunicação e negociação;
  • Boa linguística e articulação;
  • Domínio do pacote office (especialmente Excel);

Carga horária:

220h - 08h00 as 18h00 Seg a Qui / 08h00 as 17h00 Sex (5x2)


Unidade:

Hapvida Matriz - Rua Dona Leopoldina, 1150 - Centro



O que oferecemos?


Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Convênio com Farmácia;

Seguro de Vida;

Auxílio Creche;

Totalpass;

Universidade Corporativa;