Analista de Atendimento| Salvador BA

Efetivo
Analista de Atendimento| Salvador BA
Detalhes da vaga

Principais Atividades:


Promover um ambiente organizacional favorável ao bem estar do colaborador e do cliente, por meio da comunicação participativa, visando a satisfação plena do cliente interno e externo;

Realizar atividades de coleta e abertura de fichas (e demais atividades do Assistente de Coleta)

Atuação como responsável técnico da unidade;

Orientando e retornos técnicos e aconselhamentos na rotina diária da operação;

Responder órgãos de saúde em eventuais fiscalizações;

Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames;

Realizar o cadastro do paciente, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico;

Garantir a qualidade do material colhido e do atendimento seguro aos clientes e, unidades laboratoriais e/ou hospitalares, de médio/grade porte e atendimento móvel, por meio da conferência do pedido médico e dados do paciente, separação dos instrumentos e orientações aos clientes;

Contribuir com o fluxo da realização de exames de coleta, por meio de controle da Mesa de Pendências;



Buscamos alguém que apresente:


Necessário: Formação Superior em Biomedicina;

Informática: Conhecimentos no pacote office

Experiência: Na área assistencial/coleta de exames

Diferencial para a função: Conhecimento e experiência em rotina laboratorial



Mais informações: 

Unidade a+ Graca e Paulo VI

Carga Horária: Seg. a sex.06:00-15:00; Sábado-07:00 11:00; 220 mensais


Modelo de Trabalho: Presencial


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale alimentação;

🍽️ Vale refeição;

🏥 Seguro de vida;

💪 Gympass;

💰 Participação nos Lucros;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.




Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br