Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência. Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade e segurança de sua medicina e pelo humanismo de seus profissionais, contando com processos e equipamentos inovadores.
Realização de contas a pagar e receber.
Elaboração de contratos de prestação de serviços.
Conciliação de títulos e geração de títulos.
Analisar e desenvolver informações que contribuam na tomada de decisão gerencial.
Garantir eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.
Propor e apoiar melhorias no processo de sua área de atuação, com visão crítica, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
Conhecer e manusear os simuladores do Centro de Simulação, bem como as tecnologias educacionais disponíveis.
Criticar propostas de cursos e sua viabilidade.
Propor melhorias e ferramentas para potencializar os produtos para sua comercialização.
Analisar e conduzir estudos de viabilidade e projetos para novos produtos em educação e pesquisa.
Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
Experiência em elaboração de contratos, contas a pagar e receber e elaboração de títulos.
Desejável nível de Excel intermediário.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
Restaurante no local;
Vale-Transporte / Estacionamento;
Parceria na área da educação;
Convênio médico e odontológico;
Convênio creche;
Convênio farmácia;
Convênio TotalPass;
Associação dos Funcionários (AFUSC);
Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.