Responsável por auxiliar na elaboração, execução e controle do orçamento, analisando informações, elaborando relatórios e apresentando recomendações para a gestão, emite pareceres técnicos orçamentários por solicitação das áreas ou superiores, auxilia na reestruturação de processos para aperfeiçoamento da gestão orçamentária a nível operacional, tático e estratégico, com foco no atingimento de metas na Santa Casa BH.
Horário: Segunda a Quinta-feira de 08:00 às 18:00 e Sexta-feira de 08:00 às 17:00 horas
Salário: R$5.946,80
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-alimentação ou vale-refeição;
Assistência médica (UNIMED);
Assistência odontológica (METLIFE);
Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
Programa de qualidade de vida;
Plano funerário;
Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
Cartão presente Natal;
Incentivo a corridas.
Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Enfermagem ou áreas afins;
Pós-graduação em áreas relacionadas ao orçamento, finanças, projetos, gestão empresarial ou áreas afins;
Experiência em Sistemas de Gestão;
Experiência prévia em elaboração de orçamentos;
Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI ou similar);
Conhecimento em Gestão de Qualidade (Desejável).