- Formação: Superior Completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;
- Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus;
- Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;
- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;
- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone, conferência de documentos e agendamentos de consultas admissionais;
- Imputs no sistema Protheus (P12) de toda rotina admissional;
-Confecção de crachá, organizações dos prontuários decorrentes das admissões e encaminhamentos para as unidades, abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios.
- Local de trabalho: Hospital SL Campinas–SP
- Escala de trabalho: Presencial – 5x2 2ª a 5ª das 8h às 18h e 6ª das 08h às 17h;
- Disponibilidade para treinamento.