Analista de Suporte I

Efetivo
Analista de Suporte I
Detalhes da vaga

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa irá contribuir com os processos de qualidade em tecnologia do Grupo Fleury por meio de técnicas, ferramentas e parceria entre os times de Digital e Tech da empresa. Fazemos uso da tecnologia e inovação para gerar a movimentação que o mercado precisa. Somos reconhecidos pelo nosso propósito: cuidar das pessoas e buscamos aqueles que compartilham desse ideal.

Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de processo efetivo, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.

Deseja trabalhar em um lugar que concilie desafio, agilidade e inovação? Aqui é o lugar.


Sobre a área:

Colaborador será alocado na área de operações de TI, será responsável em diagnosticar em primeiro nível as demandas e incidentes e acionar as equipes corporativas específicas. Essa pessoa será responsável por manter os sistemas de informação em pleno funcionamento, mantendo os SLA’s sempre dentro do acordado. Realizar análise Crítica a fim de aperfeiçoar processos do setor, interagindo com todas as áreas da regional. Necessário percepção de prioridade em prol de diminuição de impactos para o negócio


Principais atividades:

• Atender aos chamados dos usuários;

• Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares);

• Interação com as áreas de TI corporativa do Fleury;

• Acompanhamento dos SLA’s dos fornecedores de TI da regional;

• Manter organização dos CPDs;


Buscamos alguém que apresente:

• Necessário graduação cursando ou completa;

• Necessário experiência em suporte técnico TI;

• Desejável conhecimento em gestão de TI, ITIL, Rede de Computadores e acordo de níveis de serviços;

• Desejável experiência em gestão de projetos;

• Desejável conhecimento de redes, infraestrutura, segurança de sistemas e diagnóstico;



Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


O que esperamos?

• Alinhamento de perfil – ser os olhos do gestor na perspectiva de TI.

• Relacionamento bom com os colaboradores.

• Ter proatividade.

• Análise crítica bem apurada



Modelo de Trabalho: Hibrido - Rio Grande do Sul

Horários: segunda à sexta das 07h00 às 16h00 e sábados das 07h00 às 11h00. Necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados



O que oferecemos:

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale alimentação;

🍽️ Vale refeição;

🏫 Auxílio creche;

🏥 Seguro de vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.


Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.


Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/