ANALISTA DE SUPORTE PLENO

Efetivo
ANALISTA DE SUPORTE PLENO
  • Planejar e executar a instalação de softwares de baixa e média complexidade;
  • Executar a manutenção preventiva e corretiva dos softwares instalados;
  • Treinar usuários quanto à utilização dos programas, bem como documentar os procedimentos de instalação;
  • Dar suporte aos usuários dos diversos programas em uso na empresa.
  • Auxiliar o desenvolvimento e manutenção de sistemas informatizados;
  • Realizar manutenção de microcomputadores, impressoras, software e hardware;
  • Controlar e monitorar ambiente operacional da rede de computadores;
  • Receber e transmitir dados;
  • Prestar assistência técnica na instalação e utilização de equipamentos de informática e Softwares, bem como a mudança física destes equipamentos, quando necessário;
  • Desenvolver rotinas operacionais;
  • Prestar suporte ao usuário;
  • Zelar pela conservação e guarda dos equipamentos e materiais, bem como do espaço físico a ser utilizado;
  • Ativar pontos de rede e configurá-los;
  • Realizar demais atividades pertinente a função.
  • Ensino superior completo em Tecnologia da Informação;
  • Desejável experiência na função;
  • O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).



Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 09:00 x 18:00