ASSESSOR TECNICO ADMINISTRATIVO - AP 1.0

Efetivo
ASSESSOR TECNICO ADMINISTRATIVO - AP 1.0

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

  • Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
  •  Controlar e avaliar os dados digitados no sistema GIL, a fim de gerar informações reais das atividades assistenciais realizadas na unidade de saúde de atenção básica, buscando em última análise e eficiência das ações e programas em saúde, bem como auxiliar no planejamento efetivo de custos totais daquelas e parciais da CAP;
  • Analisar a qualidade e quantidade no banco de dados do sistema GIL;
  •  Monitorar o acompanhamento do CNES de estabelecimentos públicos e privados da Secretaria Municipal de Saúde;
  •  Monitorar e distribuir cartão nacional de saúde;
  •  Operacionalizar o Gil (Sistema de Gerenciamento de informações)
  •  Operacionalizar o SAI (Sistema de Informações ambulatoriais);
  • Redigir relatórios de Perfil de atendimento das Unidades, Prontuário Selecionado, Produção odontológica, atendimento do grupo, produção de S.A.D.T.;


  • Desejável Ensino Superior;
  • Desejável Experiência em Rotinas Administrativas;


Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.


  • Local de atuação Centro do RJ;
  • 40h semanais.