ASSESSOR TECNICO - AP 1.0

Efetivo
ASSESSOR TECNICO - AP 1.0

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

  • Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

Receber, organizar e distribuir os arquivos com objetivo de que nenhum documento fique sem destino durante a demanda diária;

Confeccionar os ofícios e documentos diversos visando padronizar os mesmos e de acordo com a demanda diária ou com a necessidade;

Atender as ligações direcionadas a CAP (Coordenadoria de Atenção Primária) com objetivo de filtrar e direcionar as mesmas;

Registrar os compromissos nas agendas de acordo com a demanda diária, semanal ou mensal;

Manter atualizada a relação de endereços de mala direta de acordo com as demandas e as necessidades de envio de convites, folders, manuais, relatórios, tanto por meios físicos quanto por meios eletrônicos;

Apoiar as rotinas administrativas da Secretaria conforme a necessidade, encaminhando fax, enviando convites, confirmando presenças em seminários, eventos, reuniões etc.;

Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.


  • Ensino Superior Completo na Área da Saúde;
  • Pós-Graduação Completa em Saúde da Família, Saúde Pública ou Coletiva;
  • Experiência em Gestão de Equipe e Liderança;
  • Conhecimento do Pacote Office.


  • 40h semanais