ASSESSOR TECNICO III - AP 1.0

Efetivo
ASSESSOR TECNICO III - AP 1.0

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

  • Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

Assessorar tecnicamente a Coordenação Geral na implementação e monitoramento das Linhas de Cuidado na Atenção Primária.

Desenvolver estratégias para organização da rede assistencial, promovendo a articulação entre Atenção Primária, Secundária e Terciária.

Elaborar protocolos, fluxos assistenciais e diretrizes para garantir o acesso e a qualidade do cuidado.

Monitorar indicadores de saúde relacionados às Linhas de Cuidado e propor ações de melhoria.

Participar da formulação de políticas públicas voltadas para a qualificação da Atenção Primária e a integralidade do cuidado.

Apoiar a capacitação de profissionais de saúde para a implementação das Linhas de Cuidado.

Fomentar a articulação intersetorial e a integração com demais programas estratégicos do SUS.

Elaborar pareceres técnicos, relatórios e materiais de apoio para gestores e equipes de saúde.


  • Ensino Superior Completo na Área da Saúde;


Local de atuação Centro do RJ.

Carga Horária: 20 horas semanais


Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.