Estamos buscando Profissional que queira fazer a diferença, conforme padronizados pelo Jeito Santa Casa de Ser. Que seja dinâmico, flexível, que tenha uma comunicação clara e fluente, bom relacionamento interpessoal, organizado e com facilidade de relacionamento com cliente.
Recepcionar clientes que buscam assistência multiprofissional de saúde;
Efetuar a conferência da documentação necessária e seu correto preenchimento;
Acompanhar a liberação das autorizações, junto aos convênios e prorrogações quando necessário;
Orientar os pacientes e familiares sempre que houver dúvidas no atendimento;
Elaborar relatórios periódicos envolvendo, produção diária, taxa de ocupação, absenteísmo dos pacientes;
Manter o setor organizado, verificar e resolver pendências administrativas, realizar o orçamentos de pacotes, ordem judicial e empenho;
Ensino Médio completo.
Ensino Superior em andamento será um diferencial (área da saúde ou administrativa).
Conhecimento em portais de convênios;
Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
Restaurante no local;
Vale-Transporte / Estacionamento;
Associação dos Funcionários (AFUSC);
Parceria na área da educação;
Convênio médico e odontológico;
Convênio creche;
Convênio farmácia;
Convênio TotalPass;
Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.