Assistente Administrativo - Educação Continuada - Hospital Santa Cruz

Efetivo
Assistente Administrativo - Educação Continuada - Hospital Santa Cruz
Detalhes da vaga

Requisitos:


- Ensino Médio Completo

- Experiência em rotinas administrativas.




Atividades:


Controlar, digitar e cobrar atas de reuniões via sistema de gestão, para garantia dos registros;

Agendar reuniões quando necessário com os envolvidos, utilizando agenda de compromissos a fim de organizar as entregas do setor;

Realizar pedidos, garantindo abastecimento de materiais no setor;

Manter organização, limpeza e manutenção do setor (escritório, sala de simulação realística e anfiteatro);

Elaborar e disponibilizar os painéis de gestão à vista nos setores, convites e resultados a fim de promover a multiplicação das informações e demandas referentes à capacitação e desenvolvimento de pessoas;

Encaminhar comunicados referentes aos processos de capacitação e desenvolvimento de colaboradores, cronogramas e metodologias de atuação ao público-alvo, via sistema de comunicação com a finalidade de respeitar os prazos e demandas acordadas;

Controle de agenda do anfiteatro e sala de simulação Realística;

Realizar a inclusão de dados e informações relacionadas à área de Educação Continuada em sistemas e planilhas de controle interno e externo afim de gerar indicadores para gestão dos processos e monitoramento do desenvolvimento dos colaboradores e das ações realizadas;

Elaborar comunicados internos e divulgação de Treinamentos;

Realizar o acompanhamento e gestão da integração de novos colaboradores e terceiros.




Outras informações:


- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz, Curitiba-PR

- Escala de trabalho: Seg á Qui das 08:00 ás 18:00 e Sex das 08:00 ás 17:00

- Disponibilidade para treinamento.