ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Efetivo
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.

O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.

  • Receber, conferir e cadastrar informações diversas em planilhas de controle de sistema integrado, conforme normas e padrões da instituição;
  • Realização de agenda da Diretoria do setor;
  • Realizar arquivos e protocolos;
  • Consolidar relatórios diversos para análise da gestão imediata e/ou analista responsável pelo processo;
  • Preparar e revisar relatórios, memorandos e correspondências;
  • Assegurar que os prazos e compromissos sejam cumpridos;
  • Assegurar que todos os documentos sejam devidamente registrados e armazenados;
  • Auxiliar a elaboração de documentos para fins de garantia na padronização de processo os demais membros da equipe administrativa quando necessário;
  • Elaborar documentos e memorandos, prestando auxílio à equipe nos processos administrativos da área;
  • Apoiar na preparação de apresentações e relatórios;
  • Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa – Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
  • Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais – LGPD;
  • Realizar as atividades das áreas/ setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

  • Ensino Superior com 02 semestres concluídos em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
  • Experiência na área de atuação;
  • Conhecimento em Pacote Office.
  • Local de trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro
  • Horário: segunda a sexta-feira horário comercial
  • Trabalho 100% Presencial
  • Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.