- Formação: Ensino Médio Completo.
- Experiência na função.
- Atualização e controle de documentos, controle de arquivos e cadastros;
- Imput de processos no Salesforces, com digitação, cadastro e acompanhamento;
- Lançamento de processos da central de guias no portal das operadoras vinculadas, com o envio em anexo do formulário verde;
- Acompanhamento dos atendimentos e ouvidorias, para assistência na solução das demandas e retorno ao beneficiário;
- Acompanhamento dos pedidos de agendamento de consultas e direcionamento a clínicas parceiras;
- Assistência a operadoras e beneficiários;
- Controle dos prazos de agendas médicas / prazo de garantia de atendimento;
- Suporte ao Call Center;
- Autorização de consultas e procedimentos encaminhados;
- Levantamento de dados;
- Acompanhamento dos processos de autorização da Oncologia;
- Controle de emissão de carteirinha do acolhida da gente;
- Atualização da relação dos beneficiários acompanhados pelo acolhida;
- Integração superficial do novo colaborador em relação ao Projeto Acolhida da Gente.
- Local de trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves, João Pessoa.
- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 07:00 12:00 13:12 17:00.
- Disponibilidade para treinamento.