Executar todo serviço de apoio administrativo aos médicos e pessoal da enfermagem do seu setor, providenciando prontuários, formulários e efetuando acompanhamento e encaminhamento de pedidos de exames médico conforme solicitações.
Horário: De 07:00 ás 19:00 Horas - par em Março
Salário: R$ 1.973,57
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-alimentação ou vale-refeição;
Assistência médica (UNIMED);
Assistência odontológica (METLIFE);
Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
Programa de qualidade de vida
Plano funerário;
Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
Cartão presente Natal;
Incentivo a corrida.
Emitir o controle do “Censo Diário” das ocorrências nas enfermarias, conferindo o número de internações, altas, transferências e outras ocorrências do dia anterior e enviar para o Serviço de Arquivo Médico;
Recolher, conferir e entregar diariamente todas as fichas de atendimento da obstetrícia e ginecologia ao faturamento;
Buscar e conferir no setor “Entrega de Laudos” todos os resultados de exames efetuados pelos pacientes da enfermaria;
Conferir o quadro de consultas e exames de intercorrências, verificando se foram preenchidos todos os campos e posteriormente distribuí-los conforme solicitação efetuada;
Preencher DNV’s durante o dia (noite anterior e dia atual) protocolar para cada paciente, assinar e protocolar para a secretaria de saúde ter controle;
Zelar pela manutenção do estoque de material de escritório e de limpeza utilizadas pelo setor, emitindo pedidos de requisição junto ao almoxarifado, sempre que atingir o nível de estoque mínimo estabelecido juntamente com sua coordenação, cuidando para que não falte;
Encaminhar pedidos de exames que necessitam de autorização especial pelos setores de Auditoria e Diretoria Técnica, acompanhando todo o processo de autorização e encaminhando posteriormente para o Setor onde será realizado o referido exame;
Recolher os prontuários “pós-altas” e conferir se estão faltando algum documento e caso positivo cobrar as pendências e realizar a organização dos mesmos para que possam ser encaminhados para o Setor de Faturamento para o processamento da conta;
Manter sempre organizado o posto de enfermagem, mantendo so suprimento de impressos organizados, mantendo nos seus devidos lugares os prontuários, formulários em geral, deixando em condições de uso para o próximo turno;
Atender telefonemas, participar de reuniões, enviar e-mail, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;
Conferir o ponto, controlar frequências, trocas de plantões e faltas dos funcionários do setor;
Digitar documentos, relatórios e planilhas de acordo com solicitação do seu superior imediato;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Ensino Médio Completo
Pacote Office
Aplicar: Assistente Administrativo I - Exclusiva para PCD/Reabilitado - Maternidade Hilda Brandão