Executar, acompanhar e orientar os serviços de hotelaria e hospitalidade, verificando, atendendo e encaminhando demandas apresentadas, contribuindo para o bom atendimento prestado aos clientes e pacientes, bem como para a melhoria contínua dos processos de trabalho e prestando suporte a análises e decisões do superior imediato.
Horário: Plantão diurno de 7:00 as 19:00 horas - par janeiro
Salário: R$2234,09
Benefícios:
Vale-transporte
Vale-alimentação ou vale-refeição
Assistência médica (UNIMED)
Assistência odontológica (METLIFE)
Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
Programa de qualidade de vida - com Assistência psicológica e atividade física regular.
Plano funerário
Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.
Cartão presente Natal
Acompanhar o processo de gestão de leitos, verificando a utilização de leitos, ocupação, liberação, entradas e saídas, realizando o check list nas acomodações, verificando e comunicando necessidades de manutenções, a fim de contribuir para minimização dos tempos de espera, bem como para a qualidade das acomodações e serviços prestados;
Acompanhar, Inspecionar a qualidade dos dispensadores, lixeiras e mobiliários, verificando e encaminhando necessidades de substituições ou reparos, acompanhando execução e qualidade dos serviços de manutenção;
Atuar como canal de informações, condução de demandas e assuntos relacionados à área de trabalho, buscando agilidade e conformidade nos processos, a fim de contribuir para a satisfação e antecipação às necessidades dos clientes;
Realizar diariamente visita aos leitos de pacientes admitidos, vindos do CTI e de alta ou sempre que necessário abrangendo as informações necessárias conforme descritos em POP;
Solicitar e acompanhar as manutenções preventivas das enceradeiras e carros funcionais da higienização e rouparia;
Solicitar e acompanhar a lavação ou mesmo manutenção das cortinas das unidades assistenciais e dos demais setores, conforme cronograma;
Prestar serviços de apoio, orientando e ou encaminhando o atendimento às necessidades referentes à hospitalidade, envolvendo recepção, informações e esclarecimentos a pacientes e clientes de forma a assegurar a qualidade do atendimento prestado;
Realizar check list em áreas comuns, vestiários, sanitários, conforto médico, hall do hospital, sala de espera, corredores e escadas, dentre outros, apontando e acompanhando serviços de manutenções;
Acompanhar e inspecionar diariamente os processos relacionados à rouparia envolvendo distribuição de enxoval para os setores e sua correta utilização;
Manter registros referentes ao controle de temperatura no ambiente da rouparia, bem como apoiar na realização de inventário se necessário e acompanhar cumprimento do cronograma de limpeza dos carros e contenedores;
Acompanhar a prestação do serviço de dedetização e desratização, informando locais e condições, observando a execução, qualidade do serviço e o cumprimento das condições contratadas;
Acompanhar pacientes, conforme definições dos profissionais envolvidos, esclarecendo serviços oferecidos, ouvindo necessidades (ex.: taxi, uber, lavanderia, pontos de referências, dentre outras) e deslocamentos para os leitos;
Controlar as condições de utilização do mobiliário, verificando necessidades de troca e ou reparos, acompanhando execução e qualidade dos serviços de manutenção;
Acompanhar inspecionar a qualidade dos serviços da empresa prestadora do serviço de higienização durante o check list e nas áreas comuns do hospital, controlando a presença dos funcionários envolvidos, registrando não conformidades e encaminhando ao superior imediato para as decisões pertinentes;
Verificar e acompanhar processos de reversão, apartamentos em enfermarias, solicitando apoio na movimentação de bens móveis quando necessário;
Realizar o controle de patrimônio dos itens que são movimentados entre setores pelo setor de Hotelaria;
Acompanhar a qualidade dos estofados do hospital , solicitar e acompanhando todas as reformas;
Manter registros e informações referentes a sua área de atuação, a fim de prestar suporte a análises e decisões do superior imediato e demais áreas envolvidas;
Atender, via telefone, às solicitações de clientes internos em assuntos relacionados aos serviços de hotelaria, buscando agilidade no processo de atendimento;
Montar e disponibilizar manual do cliente, bem como acondicionar jornal institucional em espaços preestabelecidos;
Organizar e manter o depósito de material da Hotelaria a sala de mobiliário assegurando a conformidade das movimentações e atuando conforme procedimentos preestabelecidos
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.