Assistente Administrativo I - Maternidade Hilda Brandão

Efetivo
Assistente Administrativo I - Maternidade Hilda Brandão

Executar todo serviço de apoio administrativo aos médicos e pessoal da enfermagem do seu setor, providenciando prontuários, formulários e efetuando acompanhamento e encaminhamento de pedidos de exames médico conforme solicitações.


Horário: De 07:00 ás 19:00 Horas - par em Março


Salário: R$ 1.973,57


Benefícios:

  • Vale-transporte;
  •  Vale-alimentação ou vale-refeição;
  •  Assistência médica (UNIMED);
  •  Assistência odontológica (METLIFE);
  •  Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
  •  Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
  •  Programa de qualidade de vida
  •  Plano funerário;
  •  Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
  •  Cartão presente Natal;
  • Incentivo a corrida.
  • Emitir o controle do “Censo Diário” das ocorrências nas enfermarias, conferindo o número de internações, altas, transferências e outras ocorrências do dia anterior e enviar para o Serviço de Arquivo Médico;                             
  • Recolher, conferir e entregar diariamente todas as fichas de atendimento da obstetrícia e ginecologia ao faturamento;
  • Buscar e conferir no setor “Entrega de Laudos” todos os resultados de exames efetuados pelos pacientes da enfermaria;
  • Conferir o quadro de consultas e exames de intercorrências, verificando se foram preenchidos todos os campos e posteriormente distribuí-los conforme solicitação efetuada;
  • Preencher DNV’s durante o dia (noite anterior e dia atual) protocolar para cada paciente, assinar e protocolar para a secretaria de saúde ter controle;
  • Zelar pela manutenção do estoque de material de escritório e de limpeza utilizadas pelo setor, emitindo pedidos de requisição junto ao almoxarifado, sempre que atingir o nível de estoque mínimo estabelecido juntamente com sua coordenação, cuidando para que não falte;
  • Encaminhar pedidos de exames que necessitam de autorização especial pelos setores de Auditoria e Diretoria Técnica, acompanhando todo o processo de autorização e encaminhando posteriormente para o Setor onde será realizado o referido exame;
  • Recolher os prontuários “pós-altas” e conferir se estão faltando algum documento e caso positivo cobrar as pendências e realizar a organização dos mesmos para que possam ser encaminhados para o Setor de Faturamento para o processamento da conta;
  • Manter sempre organizado o posto de enfermagem, mantendo so suprimento de impressos organizados, mantendo nos seus devidos lugares os prontuários, formulários em geral, deixando em condições de uso para o próximo turno;
  • Atender telefonemas, participar de reuniões, enviar e-mail, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;
  • Conferir o ponto, controlar frequências, trocas de plantões e faltas dos funcionários do setor;
  • Digitar documentos, relatórios e planilhas de acordo com solicitação do seu superior imediato;
  • Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.

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