Assistente Administrativo I - Serviço de Hospitalidade - Hospital São Lucas – Hospital Particular e Convênios

Efetivo
Assistente Administrativo I - Serviço de Hospitalidade - Hospital São Lucas – Hospital Particular e Convênios

Executar atividades administrativas de levantamento , consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, bem como elaboração de planilhas e controles para subsidiar a área de trabalho na tomada de decisões e encaminhamentos de situações operacionais.


Horário: De Segunda a quinta feira de 07:00 ás 17:00 horas e sexta feira de 07:00 ás 16:00 horas


Salário: R$ 1.973,57


Benefícios:

  • Vale-transporte;
  •  Vale -alimentação ou vale-refeição;
  •  Assistência médica (UNIMED);
  •  Assistência odontológica (METLIFE);
  •  Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
  •  Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
  •  Programa de qualidade de vida;
  •  Plano funerário;
  •  Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
  •  Cartão presente Natal;
  • Incentivo a corrida.

Manter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho conforme normas e procedimentos existentes;

- Preparar documentos, elaborar relatórios e planilhas de acordo com solicitação do seu superior imediato;

- Preencher impressos e documentos referentes a contratos, bem como registros e movimentações de materiais na área de trabalho, conforme necessidades apresentadas e definições dos profissionais envolvidos;

- Controlar o processo de fechamento de ponto dos empregados, controlar as trocas de plantões realizadas pelos colaboradores durante o mês, bem como acompanhar atestados médicos, cartões de vacina e periódicos dos profissionais da gerência, verificando e encaminhando ocorrências junto aos envolvidos;

- Verificar e encaminhar solicitações de serviços de manutenção, acompanhando a evolução dos processos;

- Atender chamadas telefônicas, mantendo registros, anotando e transmitindo recados e informações;

- Contribuir para a efetividade do processo de comunicação, trocas e evoluções de serviços compartilhados com outras áreas do grupo e prestadores, acompanhando e observando orientações dos profissionais envolvidos;

- Organizar e manter a integridade dos documentos trabalhados na área, a fim de facilitar consultas e prestar suporte aos profissionais envolvidos;

- Controlar e zelar pela manutenção do estoque adequado de materiais de escritório, providenciando reposições conforme aprovações do superior imediato;

- Auxiliar nos pedidos de materiais, preenchendo documentos conforme aprovações, encaminhando para o almoxarifado e executando atividades referentes à movimentação de materiais;

- Prestar apoio administrativo no processo de gestão de contratos e envio de notas fiscais ao financeiro conforme normas e procedimentos pertinentes. Responder pela circulação de documentos do setor da gerência, busca, entrega e controle, mantendo registros, providenciando cópias xerox e encaminhando conforme orientações do superior imediato;

- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.

Ensino Médio Completo

Pacote Office