Controlar processos que envolvam a utilização órteses, próteses e materiais especiais em pacientes do GSC, verificando documentações, zelando pelo recebimento, acondicionamento, liberação e segurança dos materiais, acompanhando procedimentos e respectivas autorizações, a fim de contribuir para a conformidade e agilidade no atendimento às demandas apresentadas.
Solicitar autorização em diversos convênios, alimentar planilhas para o gerenciamento das autorizações, agendar os itens de OPME junto aos fornecedores baseado no mapa cirúrgico, emissão de ordens de compras.
Horário: De segunda a quinta feira de 08:00 às 18:00 horas e sexta de 08:00 às 17:00 horas
Salário: R$ 2.234,09
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale -alimentação ou vale-refeição;
Assistência médica (UNIMED);
Assistência odontológica (METLIFE);
Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
Programa de qualidade de vida;
Plano funerário;
Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
Cartão presente Natal;
Incentivo a corrida.
Comunicar com representantes e ou fornecedores as irregularidades detectadas no recebimento, visando solucionar ocorrências ou substituir entregas equivocadas;
Solicitar auditorias em procedimentos e materiais de OPME`s para os convênios atendidos no GSC, tendo de verificar particularidades e documentação pertinente - guias, relatórios médicos e anexos;
Verificar requisições, autorizações dos convênios e conformidade dos processos;
Alimentar sistema com dados de notas fiscais, verificando conformidade, exercendo controles e encaminhando cópia para área responsável pelo pagamento a fornecedores;
Encaminhar cópias de notas fiscais para o faturamento e verificar anexos com autorizações para utilizações de OPME, possibilitando o fechamento de contas dos pacientes;
Avaliar, considerando os procedimentos a serem realizados, compatibilidade entre solicitações médicas de OPME`s e respectivas autorizações dos convênios;
Agendar procedimentos cirúrgicos no HSL, solicitando e confirmando autorizações junto aos convênios, médicos e pacientes, mantendo registros, exercendo controles e contribuindo para o atendimento conforme condições contratadas;
Operacionalizar o encaminhamento para autorização dos itens de OPME necessários;
Acompanhar ativamente o e-mail setorial, a fim de atender em tempo hábil as solicitações do fornecedor;
Atualizar a precificação das ordens de compra de acordo com a utilização por pacientes;
Realizar a entrega das Notas Fiscais de procedimentos realizados à supervisão do setor para encaminhamento ao setor responsável pelo pagamento;
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.