Assistente Administrativo II - OPME HSL

Efetivo
Assistente Administrativo II - OPME HSL

Controlar processos que envolvam a utilização órteses, próteses e materiais especiais em pacientes do GSC, verificando documentações, zelando pelo recebimento, acondicionamento, liberação e segurança dos materiais, acompanhando procedimentos e respectivas autorizações, a fim de contribuir para a conformidade e agilidade no atendimento às demandas apresentadas.

Solicitar autorização em diversos convênios, alimentar planilhas para o gerenciamento das autorizações, agendar os itens de OPME junto aos fornecedores baseado no mapa cirúrgico, emissão de ordens de compras.


Horário: De segunda a quinta feira de 08:00 às 18:00 horas e sexta de 08:00 às 17:00 horas


Salário: R$ 2.234,09


Benefícios:

  • Vale-transporte;
  •  Vale -alimentação ou vale-refeição;
  •  Assistência médica (UNIMED);
  •  Assistência odontológica (METLIFE);
  •  Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
  •  Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
  •  Programa de qualidade de vida;
  •  Plano funerário;
  •  Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
  •  Cartão presente Natal;
  • Incentivo a corrida.
  • Comunicar com representantes e ou fornecedores as irregularidades detectadas no recebimento, visando solucionar ocorrências ou substituir entregas equivocadas;
  • Solicitar auditorias em procedimentos e materiais de OPME`s para os convênios atendidos no GSC, tendo de verificar particularidades e documentação pertinente - guias, relatórios médicos e anexos;
  • Verificar requisições, autorizações dos convênios e conformidade dos processos;
  • Alimentar sistema com dados de notas fiscais, verificando conformidade, exercendo controles e encaminhando cópia para área responsável pelo pagamento a fornecedores;
  • Encaminhar cópias de notas fiscais para o faturamento e verificar anexos com autorizações para utilizações de OPME, possibilitando o fechamento de contas dos pacientes;
  • Avaliar, considerando os procedimentos a serem realizados, compatibilidade entre solicitações médicas de OPME`s e respectivas autorizações dos convênios;
  • Agendar procedimentos cirúrgicos no HSL, solicitando e confirmando autorizações junto aos convênios, médicos e pacientes, mantendo registros, exercendo controles e contribuindo para o atendimento conforme condições contratadas;
  • Operacionalizar o encaminhamento para autorização dos itens de OPME necessários;
  • Acompanhar ativamente o e-mail setorial, a fim de atender em tempo hábil as solicitações do fornecedor;
  • Atualizar a precificação das ordens de compra de acordo com a utilização por pacientes;
  • Realizar a entrega das Notas Fiscais de procedimentos realizados à supervisão do setor para encaminhamento ao setor responsável pelo pagamento;
  • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.

Ensino Médio Completo

Pacote Office

Desejável conhecimento em OPME