Assistente Administrativo - Suprimentos

Efetivo
Assistente Administrativo - Suprimentos
Detalhes da vaga

Quais são os desafios da área e do cargo:

Apoiar as atividades administrativas da área de suprimentos; contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando o atingimento das metas e fortalecimento do negócio.


Principais atividades:

 Realizar contato por telefone e e-mail com fornecedores para realizar follow up de pedidos de compras e fazer acompanhamento dos retornos obtidos;

 Informar as áreas interessadas a previsão de recebimento dos materiais pendentes, conforme retorno recebido;

 Verificar com a área usuária o impacto do atraso de entrega de materiais pendentes e se necessário acionar a área de compras para aquisição deste material em fornecedor alternativo;

 Acompanhar a planilha de itens críticos junto aos compradores e gestão de materiais objetivando identificar possíveis itens que sofreram alteração de consumo, bem como analisar o motivo de tal variação adotando as medidas necessárias para os devidos ajustes;

 Realizar via sistema ERP, requisição de materiais de almoxarifado e acompanhamento de pendências;

 Digitar e corrigir os documentos do setor conforme orientação dos analistas e compradores;

 Enviar aos fornecedores os pedidos de compras gerados pelos compradores, quando necessário;

 Gerar ordem de compra no sistema ERP;

 Dar suporte na compilação dos dados para indicadores do setor, e elaborar gráficos dos indicadores e participar na análise crítica dos resultados;

 Planejar, executar e acompanhar atividades do programa 5S, inclusas auditorias do referido programa;

 Efetuar cadastro de materiais e fornecedores no sistema ERP, bem como toda e qualquer manutenção nestes cadastros conforme solicitação, objetivando mantê-los atualizados e completos;

 Analisar as solicitações de cadastro de materiais para correta parametrização das famílias e sempre que necessário contatar a área solicitante objetivando obter mais informações do referido item para dirimir duvidas ou complementar qualquer informação incompleta para a efetivação do cadastro;

 Controlar os registros da qualidade e auxiliar nos processos de controle de qualidade;

 Realizar conferência dos pedidos da Gestão de Materiais objetivando filtrar quantidades divergentes e/ou em duplicidade;

 Registrar tabela de preços acordadas pelos compradores junto aos fornecedores no sistema ERP;

 Vincular itens a fornecedores no sistema ERP;

 Habilitar no sistema ERP fornecedores como clientes e vice versa;

 Verificar os alertas de Tecnovigilância no NOTIVISA e enviar para avaliação dos coordenadores do setor de suprimentos;

 Abrir chamados de manutenção aos serviços de apoio, de infraestrutura.


Buscamos um profissional que apresente:

Ensino Médio Completo;

Desejável Superior em Andamento.

Conhecimentos específicos:

Conhecimentos no Pacote Office; Boa fluência verbal e escrita; conhecimento de rotina administrativa; desejável conhecimento de classificação e cadastro de materiais;

Conhecimento do sistema ERP, aplicável aos processos de compras.

Desejável experiência: De 2 a 3 anos em rotinas administrativas, preferencialmente em laboratórios de análises clinicas.


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

O que esperamos:

Desenvoltura para estabelecer bom relacionamento com outras áreas e com as unidades, vontade de aprender e encarar positivamente as mudanças!


Modelo de Trabalho:

Híbrido

Das 08:00 as 17: 57h – 220h /mês.


O que oferecemos:


🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale-alimentação ou 🍽️ Vale-refeição;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Seguro de vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.


Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.


Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/