Assistente de Atendimento - Hospital Mãe de Deus

Efetivo
Assistente de Atendimento - Hospital Mãe de Deus
  • AESC
  • Porto Alegre - RS

OPORTUNIDADE TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS


Se você é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.


Responsável por atender aos clientes de forma humanizada, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação do Centro integrado de Oncologia, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.

Principais responsabilidades:


Atender aos clientes interno e externos, através de postura cordial e humanizada, respondendo pelas rotinas administrativas, para plena satisfação das necessidades dos clientes;

Responsável pelo registro do ingresso do paciente por meio do sistema e formulário, buscando a autorização de consultas junto às operadoras dos Planos de Saúde, através do portal e guias;

Apoiar a equipe multidisciplinar em suas demandas administrativas e científicas, através de suas solicitações e necessidades.

  • Ensino médio completo. Desejável estar cursando ensino superior.



Oferecemos:

  • Refeitório no local.
  • Vale Transporte.
  • Convênio Médico e Odontológico.
  • Auxílio Creche ou Reembolso.
  • Seguro de vida.
  • Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares.
  • DayOff de aniversário.
  • Total Pass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar)