Responsável pelo atendimento aos pacientes que se dirigem ao Hospital Moinhos de Vento para consultas, exames, procedimentos ou internação, de acordo com as políticas e normas estabelecidas pela empresa, proporcionando qualidade no atendimento do paciente e qualificando a sua experiência.
Este profissional irá atuar nas recepções internas do hospital e no serviço de check in, fazendo parte do time do SAP (Serviço de Atendimento ao Paciente).
Realizar o atendimento com excelência preconizando a boa imagem da Instituição, garantindo o acolhimento e a privacidade frente às necessidades do cliente;
Atender pacientes, acompanhantes e visitantes, a fim de prestar informações diversas e agendar consultas, exames e procedimentos;
Solicitar documentos de identificação do cliente, verificando o agendamento e status da autorização do convênio, realizando cadastro no sistema com todos os dados necessários;
Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia e a cultura corporativa, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas;
Aplicar os requisitos da Política Ambiental e de Qualidade, bem como todas as diretrizes institucionais.
O que precisamos:
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência em atendimento na área da saúde;
Disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.
Horário da vaga:
Das 13:00 às 22:50
Escala 6x1. Folgas por escala.
Nossos Benefícios:
Vale Transporte;
Restaurante do Colaborador;
Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais;
Programa Saúde Plena Moinhos, com uma equipe multidisciplinar de médicos da família, psicólogos e nutricionistas;
Convênio Farmácia;
Seguro de vida;
Total pass;
Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com ações de bem estar e cuidado;
Creche, conforme disponibilidade de vagas;
Programa Desafio.
Aplicar: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - SAP (Serviço de Atendimento ao Paciente: recepções e check in)