Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência. Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade e segurança de sua medicina e pelo humanismo de seus profissionais, contando com processos e equipamentos inovadores.
Controlar a ocupação hospitalar da instituição.
Buscar melhoria contínua para a otimização do uso de leitos.
Zelar pelo atendimento da demanda assistencial.
Assegurar e fazer cumprir a Política de Gestão de Leitos.
Prestar suporte administrativo e de atendimento.
Acompanhar atividades, cronogramas e prazos.
Acompanhar indicadores de gestão de leito.
Dar assistência na elaboração de relatórios e demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Participar de treinamentos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação. Atuar como referência junto ao time.
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
Contribuir com o desenvolvimento e agilidade das atividades.
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e do Jeito Santa Casa de Ser.
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento do sistema Tasy;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
Disponibilidade para atuar em escala 6x1, inclusive aos finais de semana e/ou feriados, das 10h40 às 19h.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
Restaurante no local;
Vale-Transporte / Estacionamento;
Associação dos Funcionários (AFUSC);
Parceria na área da educação;
Convênio Médico e Odontológico;
Convênio Creche;
Convênio farmácia;
Convênio SesiMax;
Convênio TotalPass;
Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.