Gerar e analisar informações e dados de processos, subsidiando a tomada de decisão. Conduzir e responder tecnicamente pelos processos e ferramentas da sua área de atuação. Sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais, e humanos, fundamentados nos valores da Congregação da Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas e as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Estabelecer relacionamento com parceiros internos ou externos zelando pela reputação e imagem institucional;
Manter e estimular um bom relacionamento com equipe de trabalho, clientes (interno/externo), fornecedores etc.; buscando a construção de parcerias;
Auxiliar no processo de renovação de documentos (alvarás, certificados, etc) através de controle e sinalização dos vencimentos;
Monitorar as atividades de recebimento, conferência e cadastramento dos documentos de cobrança para garantir os devidos pagamentos;
Sugerir e implementar melhorias nos processos e ferramentas da sua área de atuação;
Monitorar o ritmo e a qualidade das tarefas sob sua responsabilidade;
Orientar tecnicamente pessoas;
Revisar minutas de contratos comerciais e acompanhar a sua execução.
Transmitir ideias de forma clara, consistente, objetiva e estruturada, por escrito ou verbalmente, para grupos e indivíduos, respeitando a realidade do receptor e certificando-se do entendimento da mensagem;
Comunicar para as interessadas informações do andamento das suas atividades e demanda;
Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor, conforme orientação e solicitação de seu superior imediato, contribuindo com o desenvolvimento e agilidade das atividades;
Manter registros e preparar relatórios e indicadores da sua área. Preencher e analisar os relatórios e indicadores diários dos setores de atuação e controles para acompanhamento;
Analisar situações e informações, discriminando e interpretando os fatores de maneira imparcial, realizando avaliação crítica e conclusiva, apontando direcionamentos para subsidiar a tomada de decisão.
Fazer a escuta qualificada e sensível frente as demandas dos usuários, acompanhantes e ou responsáveis pelos pacientes em atendimento - registrando e buscando as soluções sempre que necessário;
Formação Superior Completa.
Desejável Pós-graduação concluída ou em andamento.
Capacidade de utilizar as ferramentas do pacote, especialmente word, excel e power point;
Desejável Conhecimento dos módulos do Sistema SoulMV e Qualitor.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira das 07:00 as 13:15 horas.
Benefícios:
Vale Transporte;
Convênio Médico e Odontológico;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Tele atendimento em saúde mental 24h, extensivo a familiares;
Total Pass,
Day Off,
Refeitório no local.
Aplicar: Assistente de Operações - Hospital Santa Ana