Assistente de Operações - Hospital Santa Ana

Efetivo
Assistente de Operações - Hospital Santa Ana
  • AESC
  • Porto Alegre - RS

Gerar e analisar informações e dados de processos, subsidiando a tomada de decisão. Conduzir e responder tecnicamente pelos processos e ferramentas da sua área de atuação. Sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais, e humanos, fundamentados nos valores da Congregação da Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas e as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS). 


  • Estabelecer relacionamento com parceiros internos ou externos zelando pela reputação e imagem institucional;
  • Manter e estimular um bom relacionamento com equipe de trabalho, clientes (interno/externo), fornecedores etc.; buscando a construção de parcerias;
  • Auxiliar no processo de renovação de documentos (alvarás, certificados, etc) através de controle e sinalização dos vencimentos;
  • Monitorar as atividades de recebimento, conferência e cadastramento dos documentos de cobrança para garantir os devidos pagamentos;
  • Sugerir e implementar melhorias nos processos e ferramentas da sua área de atuação;
  • Monitorar o ritmo e a qualidade das tarefas sob sua responsabilidade;
  • Orientar tecnicamente pessoas;
  • Revisar minutas de contratos comerciais e acompanhar a sua execução.
  • Transmitir ideias de forma clara, consistente, objetiva e estruturada, por escrito ou verbalmente, para grupos e indivíduos, respeitando a realidade do receptor e certificando-se do entendimento da mensagem;
  • Comunicar para as interessadas informações do andamento das suas atividades e demanda;
  • Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor, conforme orientação e solicitação de seu superior imediato, contribuindo com o desenvolvimento e agilidade das atividades;
  • Manter registros e preparar relatórios e indicadores da sua área. Preencher e analisar os relatórios e indicadores diários dos setores de atuação e controles para acompanhamento;
  • Analisar situações e informações, discriminando e interpretando os fatores de maneira imparcial, realizando avaliação crítica e conclusiva, apontando direcionamentos para subsidiar a tomada de decisão.
  • Fazer a escuta qualificada e sensível frente as demandas dos usuários, acompanhantes e ou responsáveis pelos pacientes em atendimento - registrando e buscando as soluções sempre que necessário;



  • Formação Superior Completa.
  • Desejável Pós-graduação concluída ou em andamento.


Capacidade de utilizar as ferramentas do pacote, especialmente word, excel e power point;

Desejável Conhecimento dos módulos do Sistema SoulMV e Qualitor.

Horário de trabalho:

De segunda a sexta-feira das 07:00 as 13:15 horas.


Benefícios:

  • Vale Transporte;
  • Convênio Médico e Odontológico;
  • Auxílio creche;
  • Seguro de vida;
  • Tele atendimento em saúde mental 24h, extensivo a familiares;
  • Total Pass,
  • Day Off,
  • Refeitório no local.