A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Realizar configurações de sistemas corporativos associados a operação e assim garantir a segurança a sistema e manter a operação funcional.
Registrar as atividades dos atendimentos em ferramenta de controle
Efetuar a manutenção e reparo de hardwares, como desktops, notebooks, impressoras térmicas e lasers, bem como substituição dos equipamentos, mouse, teclado, monitor, roteadores e entre outros.
Realizar os atendimentos das demandas inerentes ao suporte de tecnologia utilizados pelo usuário final, desde que esteja no catálogo de serviço.
Realizar a recuperação de senhas de contas, e-mails e redes da empresa.
Atuar de forma proativa identificando oportunidade de melhorias e otimização do serviço de forma sustentável e que gere retorno ao cliente/serviço e a empresa.
Garantir que o cronograma descrito no plano de ação, firmado com o cliente, seja cumprido dentro dos prazos.
Avaliar o impacto de novos serviços.
Buscar soluções que proporcionem uma redução do tempo de parada dos colaboradores ou dos serviços alocados nos servidores da empresa, minimizando o impacto sobre grupos de colaboradores.
Auxiliar no controle dos custos de implementações de serviços, bem como responder pela administração das redes
Trabalho em equipe, capacidade de somar a sua experiência e conhecimento ao grupo gerando melhor resultado.
Relacionamento Interpessoal (bom contato e interação com pessoas de diversos níveis hierárquicos, facilidade de contato e atendimento aos clientes internos e externos)
Boa qualidade de trabalho, capacidade de buscar constantemente a qualidade dos serviços prestados.
Obrigatório:
Curso completo em Técnico em Informática ou ensino superior cursando em informática;
Conhecimento em pacote LibreOffice ou ferramenta digital para escritório;
Experiência em suporte de impressoras;
Experiência comprovada em TI mínima de 1 ano;
Experiência comprovada como técnico em informática ou função similar;
Experiência com redes LAN/WAN;
Sólido conhecimento de sistemas de computadores e componentes de TI;
Excelentes habilidades de diagnóstico e resolução de problemas;
Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
Carga horária:
220h / 08h as 18h - Seg a Qui - 08h as 17h Sex / 5x2