Assistente Social - SP, Alphaville

PJ
Assistente Social - SP, Alphaville

Pelo sonho de transformarmos vidas, geramos valor em saúde para as empresas, seus colaboradores e dependentes.


Com responsabilidade, integridade, foco no cliente, inovação, qualidade e resultados, até 2027, seremos referência em saúde baseada em valor e teremos modelos de negócios escaláveis no segmento corporativo.


Buscamos profissionais responsáveis, inovadores, íntegros, que prezam pela qualidade e bons resultados.


VITAL É SINÔNIMO DE DIVERSIDADE!


Estamos comprometidos com a criação de ambientes mais inclusivos, onde nossos processos de contratação são baseados na igualdade e no respeito mútuo.


Incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, pessoas negras (pretos e pardos), pessoas LGBTQIAPN+, mulheres, indígenas, profissionais sêniores e todas as pessoas que desejam ser vitais. Nosso foco principal está nas PESSOAS!


Unidos, podemos promover um amanhã onde o bem-estar não seja apenas um benefício, mas sim um estilo de vida e que cada pessoa seja valorizada e respeitada por sua singularidade.


NOSSOS VALORES:

  • Inovação
  • Responsabilidade
  • Integridade
  • Resultados
  • Foco no cliente 
  • Qualidade

Inovação, responsabilidade e integridade são características marcantes por aqui. As relações humanizadas e gentis, com foco no cliente, qualidade e resultados são parte do DNA de todos os vitais.


Se identificou com o que leu? Então você está pronto para ser mais um Vital focado na promoção da saúde e bem-estar!


#VemSerVital 💚

  • Análise estratégica de situações apresentadas e elaboração de planos de ação para os casos de: Atendimentos em situações de luto; Violência Urbana e/ou Doméstica; Violência Física e/ou Sexual; Catástrofes naturais (Enchentes / Desabamentos, entre outros); Visitas domiciliares e/ou hospitalares; Casos de Endemia e/ou Pandemia; Acidentes de trabalho, acidente aéreo, e/ou pessoal; Dependência química;
  • Acesso às informações sobre políticas públicas, recursos de direito do cidadão, envolvendo situações de saúde pública e beneficiários sociais.
Pré requisitos obrigatórios:
  • Formação Serviço Social;
  • Conhecimento intermediário de Pacote Office (Excel e Power Point);
  • Experiência atuando na área corporativa;
  • Habilidade em desenvolver indicadores de atendimento.
Perfil comportamental desejado:
  • Profissional com visão analítica;
  • Profissional com visão estratégica;
  • Comunicação eficaz;
  • Facilidade de trabalho em equipe;
  • Resolução de conflitos.
  • Modelo de trabalho: PJ
  • Dias que irá trabalhar: Segunda à Sexta- feira (3x na semana presencial e 2x home office)
  • Horário: 12h às 18h (6h/diárias);
  • Local: Híbrido, região de Alphaville nos dias presenciais.