PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Atender todas as solicitações de agendamento de consulta e exames;2. Agendar de acordo com a disponibilidade da agenda médica;3. Explicar de forma clara ao solicitante o preparo para realização dos exames específicos e ou procedimentos, se necessário encaminhar por via eletrônica tais como e-mail e celular corporativo;4. Confirmar dados cadastrais dos clientes, solicitando as informações referentes ao paciente5. Informar em 24 horas antes do exame o preparo e os dados referentes à efetivação do agendamento dos exames, garantindo o agendamento seguro conforme a solicitação médica;6. Atuar na correção e conferência das agendas dos setores de exame, verificando os procedimentos a serem efetuados conforme solicitação médica, visando atender com qualidade e sem impactos nas agendas;7. Remanejar as agendas, sempre que houver alterações, e quando solicitadas pelo médico ou técnico da área, constatando o cliente e oferecendo outro dia e horário disponível;8. Realizar a interpretação do pedido médico junto a área de enfermagem quando o cliente tem dificuldade de leitura, solicitando, caso necessário, o envio da solicitação médica via e-mail ou celular corporativo;9. Receber diariamente as agendas do setor de recepção para a captação dos pacientes que não compareceram para a realização do exame, entrando em contato com o cliente para verificação do motivo e/ou ofertando um novo agendamento;10. Garantir a satisfação plena do cliente fornecendo todas as orientações pertinentes ao agendamento.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.