Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência. Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade e segurança de sua medicina e pelo humanismo de seus profissionais, contando com processos e equipamentos inovadores.
A Santa Casa de Porto Alegre é um dos mais tradicionais e respeitados complexos hospitalares do Brasil, com mais de 200 anos de história dedicados à excelência em atendimento, ensino e pesquisa. Nosso Centro de Diagnóstico por Imagem é referência em tecnologia e qualidade, oferecendo uma ampla gama de exames e serviços que contribuem para o diagnóstico e tratamento eficazes de nossos pacientes.
Se você busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira em um ambiente desafiador e gratificante, e se identifica com os valores de humanização e qualidade no atendimento, envie seu currículo e faça parte da nossa equipe!
• Recepcionar clientes que buscam assistência multiprofissional de saúde.
• Efetuar a conferência da documentação necessária e seu correto preenchimento. Acompanhar a liberação das autorizações, junto aos convênios e prorrogações quando necessário.
• Orientar os pacientes e familiares sempre que houver dúvidas no atendimento.
• Elaborar relatórios periódicos envolvendo produção diária, taxa de ocupação, absenteísmo dos pacientes.
• Manter o setor organizado, verificar e resolver pendências administrativas, realizar orçamentos de pacotes, ordem judicial e empenho.
• Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.
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