Auxiliar Administrativo - Centro de Diagnóstico por Imagem

Efetivo
Auxiliar Administrativo - Centro de Diagnóstico por Imagem

Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência. Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade e segurança de sua medicina e pelo humanismo de seus profissionais, contando com processos e equipamentos inovadores.


A Santa Casa de Porto Alegre é um dos mais tradicionais e respeitados complexos hospitalares do Brasil, com mais de 200 anos de história dedicados à excelência em atendimento, ensino e pesquisa. Nosso Centro de Diagnóstico por Imagem é referência em tecnologia e qualidade, oferecendo uma ampla gama de exames e serviços que contribuem para o diagnóstico e tratamento eficazes de nossos pacientes.


Se você busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira em um ambiente desafiador e gratificante, e se identifica com os valores de humanização e qualidade no atendimento, envie seu currículo e faça parte da nossa equipe!

• Recepcionar clientes que buscam assistência multiprofissional de saúde.

• Efetuar a conferência da documentação necessária e seu correto preenchimento. Acompanhar a liberação das autorizações, junto aos convênios e prorrogações quando necessário. 

• Orientar os pacientes e familiares sempre que houver dúvidas no atendimento. 

• Elaborar relatórios periódicos envolvendo produção diária, taxa de ocupação, absenteísmo dos pacientes. 

• Manter o setor organizado, verificar e resolver pendências administrativas, realizar orçamentos de pacotes, ordem judicial e empenho.

• Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento em Pacote Office e informática básicos;
  • Conhecimento em sistema Tasy HTML será um diferencial;
  • Desejável experiência em atendimento ao público no setor hospitalar.
  • Conhecimento dos portais das seguradoras de saúde conveniadas da instituição será um diferencial;
  • Gerenciamento de tempo e senso de urgência/priorização serão diferenciais comportamentais, assim como s habilidade para gerenciar situações de pressão e resolver problemas com agilidade e dinamismo;
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente das 10h40 às 19h, em escala 6x1, com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e/ou feriados.

Fique por dentro dos nossos benefícios:

  • Restaurante no local;
  • Vale-Transporte / Estacionamento;
  • Associação dos Funcionários (AFUSC);
  • Parceria na área da educação;
  • Convênio médico e odontológico;
  • Convênio creche;
  • Convênio farmácia;
  • Convênio SesiMax;
  • Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.