Dar auxílio a área de Administração de Pessoal no que tange aos processos Admissão, Apontamento, Afastamento, adesão e desligamento aos planos de saúde e odontológico e, seguro de vida, bem como a demais processos da área que houver necessidade em de acordo com as orientações da gestão da área.
Dar auxílio na realização do fluxo de Administração de Pessoal fazendo as seguintes atividades:
Cadastro:
Receber os empregados que se apresentam à base administrativa para o processo admissional;
Cadastrar e enviar para o Corporativo todos os admitidos do mês;
Realizar emissão do relatório de admitidos para conferência, assim como corrigir e enviar acertos se houver do mesmo ao Corporativo;
Encaminhar e corrigir todas as solicitações de vale transporte;
Confeccionar todos os crachás de admitidos e segunda via;
Entregar contratos e carteira de trabalho (CTPS) dos empregados admitidos do mês nas Unidades;
Enviar comprovantes de Contribuição Sindical para o Corporativo;
Solicitar de segunda via dos cartões refeição e alimentação;
Arquivar e organizar os prontuários dos empregados;
Realizar atividades externas para entrega de documentos e cartões Refeição e Alimentação;
Receber gestores e administrativos habilitados e autorizados para tratar o ponto eletrônico;
Conferir a planilha para pagamento por performance de metas alcançadas (variável);
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Afastamento:
Receber o colaborador, em caso de atestados superiores a 30 dias, para realização do afastamento.
Emitir o termo do INSS, o documento da Previdência Social e toda a documentação padrão interna de afastamento.
Comunicar o afastamento do colaborador ao gestor e supervisores.
Emitir a documentação necessária e encaminhar o colaborador que apresenta atestado médico
Acompanhar os casos e término afastamento e licença maternidade.
Apontamento:
Conferir as escalas de trabalho recebida das Unidades;
Receber, acompanhar, visualizar e importar dados de arquivo físico para sistema;
Atualizar o Sistema Chronus - RM Labore com atestados, declarações de horas, atividades externas, dentre outros apontamentos
Tratar o ponto eletrônico de cada empregado;
Gerar relatório de exceção do ponto eletrônico para conferência de atrasos e faltas;
Gerar relatórios de banco de horas;
Controlar o retorno dos cartões assinados;
Criar, receber e conferir as planilhas de adicional noturno para as Unidades com a folha manual;
Demais atividades pertinentes ao cargo.
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência de no mínima de 06 (seis) meses em rotinas em departamento pessoal;
Desejável conhecimento aprofundado no sistema Chronus - RM Labore;
Conhecimento abrangente no Pacote Office;
Segunda à sexta - 08h00 às 17h00
Unidade: Base Administrativa (Méier)
100% Presencial