Auxiliar Administrativo - Laboratório - Hospital Santa Cruz

Efetivo
Auxiliar Administrativo - Laboratório - Hospital Santa Cruz
Detalhes da vaga

Requisitos:


- Ensino Médio Completo;


- Desejável experiência em rotinas administrativas.




Atividades:


• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;

• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de segurança do paciente;

• Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos;

• Realizar e manter a organização e limpeza das superfícies dos armários do setor;

• Atender e acolher pacientes e familiares de acordo com as normas institucionais com base na comunicação efetiva;

• Apoiar os setores que estão com alta demanda, de acordo com a necessidade da instituição;

• Realizar atividades pertinentes a sua função em outro setor conforme necessidade da instituição.

• Receber e cadastrar requisições de coleta de acordo com a requisição médica;

• Encaminhar e separar requisições de exames terceirizados para cada laboratório parceiro específico;

• Digitar resultados de exames não interfaceados;

• Disponibilizar dados no sistema de visualização de resultados quando necessário;

• Estabelecer contato com laboratórios terceiros para resolução de problemas;

• Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos;

• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;

• Registrar e solicitar recoletas à equipe de coleta e aos pacientes;

• Auxiliar no desenvolvimento de instruções de trabalho pertinentes ao setor;

• Fornecer dados a supervisão para a resolução de problemas relacionados ao cadastro e resultados de exames;




Outras informações:


- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;

- Escala de trabalho (12x36) 07:00 as 19:00;

- Disponibilidade para treinamento.