Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência. Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade e segurança de sua medicina e pelo humanismo de seus profissionais, contando com processos e equipamentos inovadores.
Auxiliar nas rotinas administrativas de operação;
Realizar a entrega e recebimento de materiais e documentos diversos;
Realizar o atendimento e fornecer informações aos clientes;
Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo;
Participar de treinamentos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação;
Contribuir com o desenvolvimento e agilidade das atividades;
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e do Jeito Santa Casa de Ser.
Ensino médio completo;
Conhecimentos sólidos em Pacote Office e noções aprofundadas de informática em geral;
Vivências prévias como Aux. Administrativo voltadas para atendimento ao público e/ou experiências na área hospitalar serão diferenciais;
Disponibilidade para atuar em formato presencial, no Centro Histórico de Porto Alegre;
Perfil flexível, que tenha abertura para atuar nos diversos postos do segmento.
Restaurante no local;
Vale-Transporte / Estacionamento;
Associação dos Funcionários (AFUSC);
Parceria na área da educação;
Convênio médico e odontológico;
Convênio creche;
Convênio farmácia;
Convênio Sesi;
Convênio TotalPass;
Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.