Receber, organizar e arquivar documentos diversos, bem como realizar registro dos mesmos por meio de planilha
eletrônica;
Receber e enviar documentos, respeitando os padrões de controle de documentos (Protocolo) institucional;
Auxiliar na logística de realização de eventos e reuniões, sendo responsável pelas reservas de salas e
equipamentos, confecção da lista de presença, organização das salas e montagem de equipamentos, quando
necessário;
Elaborar ofícios, memorandos e relatórios conforme solicitação e orientação do gestor imediato;
Conferir materiais e equipamentos recebidos pela Unidade;
Prestar orientações por meio de contato telefônico ou e-mail conforme solicitação e orientação do gestor
imediato;
Auxiliar demais membros da equipe administrativa quando necessário e solicitado pelo gestor imediato;
Auxiliar na preparação de relatórios específicos da sua área, efetuando lançamentos de dados seguindo critérios
internos e da orientação do seu superior imediato.
Realizar o processo referente ao DNV (Declaração de Nascido Vivo);
Registar, envelopar, identificar e arquivar os prontuários;
Organizar o atendimento e demais serviços relacionados à recepção de usuários em caso de grande demanda,
prezando sempre pela eficácia do processo;
Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos aliados ao
processo como a abertura de prontuários, cadastro e internação de pacientes em sistema, marcação de consultas
e recebimento e devolução de solicitações de consultas/exames;
Auxiliar na regulação das transferências internas, externas e aceite no sistema CROSS;
Atender os pedidos internos e externos de prontuários, assim como as solicitações de cópia;
Organizar prontuários, fichas e relacionar documentos a serem enviados à empresa terceira;
Solicitar material ao almoxarifado/suprimentos;
Efetuar lançamentos dos atendimentos, para indicador da área e atender solicitações da Diretoria Técnica;
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa -
Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à
proteção de dados pessoais ¿ LGPD;
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da
Instituição.
Ensino Médio Completo.
Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas.
Escala de trabalho: 12x36
FOLGUISTA
Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção