AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Efetivo
AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Recepcionar, receber, enviar e arquivar documentos diversos, manter prontuários seguros e acessíveis, auxiliar na

logística de eventos e reuniões, bem como prestar apoio ao cliente interno e externo da Unidade, de acordo com

as diretrizes da Instituição.

  • Recepcionar clientes e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, recebendo recados

ou encaminhando ao destinatário;

  • Receber, organizar e arquivar documentos diversos, bem como realizar registro dos mesmos por meio de planilha

eletrônica;

  • Receber e enviar documentos, respeitando os padrões de controle de documentos (Protocolo) institucional;
  • Auxiliar na logística de realização de eventos e reuniões, sendo responsável pelas reservas de salas e

equipamentos, confecção da lista de presença, organização das salas e montagem de equipamentos, quando

necessário;

  • Elaborar ofícios, memorandos e relatórios conforme solicitação e orientação do gestor imediato;
  • Conferir materiais e equipamentos recebidos pela Unidade;
  • Prestar orientações por meio de contato telefônico ou e-mail conforme solicitação e orientação do gestor

imediato;

  • Auxiliar demais membros da equipe administrativa quando necessário e solicitado pelo gestor imediato;
  • Auxiliar na preparação de relatórios específicos da sua área, efetuando lançamentos de dados seguindo critérios

internos e da orientação do seu superior imediato.

  • Realizar o processo referente ao DNV (Declaração de Nascido Vivo);
  • Registar, envelopar, identificar e arquivar os prontuários;
  • Organizar o atendimento e demais serviços relacionados à recepção de usuários em caso de grande demanda,

prezando sempre pela eficácia do processo;

  • Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos aliados ao

processo como a abertura de prontuários, cadastro e internação de pacientes em sistema, marcação de consultas

e recebimento e devolução de solicitações de consultas/exames;

  • Auxiliar na regulação das transferências internas, externas e aceite no sistema CROSS;
  • Atender os pedidos internos e externos de prontuários, assim como as solicitações de cópia;
  • Organizar prontuários, fichas e relacionar documentos a serem enviados à empresa terceira;
  • Solicitar material ao almoxarifado/suprimentos;
  • Efetuar lançamentos dos atendimentos, para indicador da área e atender solicitações da Diretoria Técnica;
  • Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa -

Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;

  • Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à

proteção de dados pessoais ¿ LGPD;

  • Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da

Instituição.

Ensino Médio Completo.

Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas.


Escala de trabalho: 12x36

FOLGUISTA



Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção