AUXILIAR ADMINISTRATIVO SUPRIMENTOS - VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Efetivo
AUXILIAR ADMINISTRATIVO SUPRIMENTOS - VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.

O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.

  • Atender as demandas da área nas rotinas administrativas;
  • Realizar a digitação de inventários no sistema;
  • Cadastrar produtos, bem como receber e lançar as requisições no sistema;
  • Realizar o acompanhamento dos pedidos solicitados até o encerramento do processo;
  • Realizar arquivamento de pedidos;
  • Controlar planilha de pedidos das unidades, bem como monitorar o andamento dos processos;
  • Realizar as atividades da área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da instituição.

 

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento básico no pacote office
  • Desejável conhecimento nas áreas de Estoque, Logística e Almoxarifado.
  • Horário de trabalho das 09:00 Às 18:00
  • Local de trabalho: Rua Vergueiro próximo a estação de metrô
  • Trabalho 100% presencial