Se você se identifica com atividades administrativas da área de Tecnologia e Soluções e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas atuando nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!
O Auxiliar Administrativo da Tecnologia e Soluções é responsável pelo apoio da gestão da área no quesito de lançamento de notas fiscais, controle de patrimônio e de contratos, comunicação com fornecedores, visando garantir que as NF's sejam cadastradas no prazo, que os novos equipamentos da área sejam patrimoniados e que os contratos estejam em dia em todas as unidades mantidas pela AESC sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
· Garantir o cadastro das notas fiscais que a TS recebe, dentro do prazo, através do cadastro individual no Qualitor de cada nota fiscal;
· Assegurar um contato direto e eficaz com fornecedores que atendem a TS por meio de contato por e-mail telefone;
· Auxiliar os analistas da TS quando da necessidade de movimentação de bens de TS entre as unidades, através do lançamento dentro da ferramenta Qualitor do pedido de transporte;
· Auxiliar a área Patrimônio quando da chegada de novos equipamentos de tecnologia, através do recebimento das notas fiscais e posterior lançamento dentro do Qualitor;
· Auxiliar a gestão de TS no acompanhamento do orçamento, através do controle mensal das ferramentas de gestão.
Horário da vaga:
Segunda a quinta-feira: das 08:00 às 18:00. Sexta das 08:00 às 17:00.
Nossos benefícios são: