Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência. Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade e segurança de sua medicina e pelo humanismo de seus profissionais, contando com processos e equipamentos inovadores.
Realizar o credenciamento e controlar o acesso dos pacientes, familiares, visitantes, fornecedores e clientes em geral nas unidades assistenciais e demais acessos estratégicos da Instituição.
Dar encaminhamento à solução das necessidades dos clientes durante o processo de atendimento e orientar de acordo. Participar de treinamentos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação.
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e do Jeito Santa Casa de Ser. Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Experiência em atendimento ao público;
Desejável conhecimento no Sistema Tasy.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
Restaurante no local;
Vale-Transporte;
Convênio médico e odontológico;
Convênio creche;
Convênio farmácia;
Convênio TotalPass;
Parceria na área da educação;
Associação dos Funcionários (AFUSC);
Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.