Auxiliar de Governança - Gestão de Governança - Hospital Nossa Senhora das Neves

Efetivo
Auxiliar de Governança - Gestão de Governança - Hospital Nossa Senhora das Neves
Detalhes da vaga

Requisitos:


- Ensino Médio Completo;

- Conhecimento em informática;

- Vivência com governança hospitalar ou gestão de leitos será um diferencial.


Atividades:


- Avaliar e compilar o SLA do serviço de higienização, assegurando que atendam às normas de qualidade e regulamentações hospitalares.

- Acompanhar os serviços terceirizados ex: dedetização, jardinagem, chaveiro.

- Prestar informações sobre os serviços de hotelaria hospitalar, ajudando na integração do pacientes e familiares ao ambiente hospitalar.

- Visitar os pacientes detratores para mitigar as queixas.

- Gerenciar a documentação de serviços de hotelaria, como contratos de fornecedores, requisições de materiais e controle de estoque de produtos e serviços.

- Realizar auditorias e compilar os resultados para os indicadores e SLA.

- Realizar treinamentos específicos da área, com base na matriz de treinamento.

- Garantir o protocolo e guarda de itens encontrados no hospital.

- Realizar ligação para os clientes que foram identificados donos de itens achados e perdidos.

- Garantir a entrega segura dos achados e perdidos, com registro em livro.

- Realizar inventário e controle de reposição das mobílias de cada setor assistencial.

- Solicitar e acompanhar os consertos de mobílias.



Outras informações:


- Local de trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - João Pessoa/PB


- Escala de trabalho: 12x36 - 07h às 19h ou 06h às 18h.


- Disponibilidade para treinamento.