Dar suporte administrativo nas atividades de média complexidade do setor.
- Realizar pedido de matéria prima para a produção;
- Solicitar a compra de componentes da Oficina;
- Acompanhar via sistema informatizado o andamento e prazos de entrega das solicitações de compra;
- Realizar o acompanhamento, a organização e controle dos saldos de depósitos;
- Cortar, separar e entregar aos técnicos os materiais relacionados à ordem de produção;
- Realizar o apontamento de insumos na ordem de produção;
- Elaborar, quando solicitado pela supervisão do setor, relatórios de acompanhamento.
- Efetuar o controle de materiais perdidos em produção (justificativa para 2 requisições do mesmo material);
- Cuidar das tratativas de RNC´s (registro de não conformidade) dos itens recebidos de fornecedores.
Ensino Médio Completo.
Informática nível intermediário.
Cursando Técnico, Tecnólogo ou Ensino Profissionalizante na área de Ortopedia.
O que oferecemos de benefícios aos nossos funcionários?
· Assistência Médica
· Assistência Odontológica
· Refeitório
· Vale Transporte
· Seguro de Vida
· Auxílio Creche*
· Totalpass
· Day off de aniversário
· Cesta ou Vale de Natal
· Teladoc Health
· Empréstimo Consignado
· Premiação por tempo de casa
· Parcerias educacionais
· Credencial SESC SP
· Clube AACD
· Convênio com Farmácias
* Para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva.