Executar as atividades de apoio na área de suprimentos, receber as mercadorias, separar e entregar nos setores para a prestação da assistência necessária a unidade.
· Contribuir com o recebimento de mercadorias, por meio de relatório de ordem de compra do sistema de gestão e nota fiscal do fornecedor, visando assegurar o recebimento de correto das mercadorias;
· Realizar a separação e entrega dos produtos aos setores, garantido o atendimento das solicitações;
· Verificar o prazo de validade dos produtos, por meio de conferência física, garantindo que não ocorra dispensação de produtos com validade vencida;
· Organizar os estoques, arquivos e requisições, facilitando a localização dos mesmos quando solicitados;
· Contribuir nos inventários, por meio do sistema de gestão e contagem, visando assegurar a redução de perda financeira;
· Contribuir com o controle dos produtos da instituição, através da realização de contagem rotativa, evitando desta forma a falta de produtos;
· Receber as devoluções dos setores no sistema de gestão, mantendo o estoque com o saldo atualizado;
· Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
· Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais ¿ LGPD;
· Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Zona Sul de São Paulo
5X2
Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.