Faça parte da área de atendimento da maior rede de saúde integrada do Brasil.
Aqui você encontra um ambiente ágil, que valoriza a inovação e protagonismo. Neste time você tem a oportunidade de cuidar do atendimento de pacientes nos Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, da maior rede de saúde integrada do Brasil.
Cuidamos por inteiro, por isso, estamos presentes em cada ponto de contato da vida de milhões de pacientes e é assim que conquistamos os melhores resultados, pois acolhemos todas as pessoas do jeito que elas são.
Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde,
#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa
📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
Garantir a satisfação do(a) cliente, analisando os fatos e propondo as melhores soluções imediatas desde a entrada até a saída do(a) paciente da unidade;
Auxiliar o(a) cliente no momento de visita de check-in e rondas diárias as unidades de internação, atendendo os pacientes e acompanhantes, direcionando e resolvendo as solicitações, conforme os serviços de hotelaria, a fim de garantir um tratamento diferenciado aos(as) pacientes.
Conduzir situações de conflito, negociando junto às áreas da unidade as melhores soluções para o(a) cliente;
Causar boa impressão com o(a) cliente, no que tange todos os serviços da unidade;
Acompanhar os procedimentos de atendimento e os padrões de qualidade da unidade;
Interagir com as demais áreas da unidade atuando no fluxo do atendimento, quando necessário, para minimizar o tempo de espera;
Monitorar as ocorrências e acompanhar a solução do problema;
Zelar pela correta padronização de imagem da equipe, visando atender aos padrões estabelecidos;
Ensino superior cursando ou completo;
Conhecimento aos nossos sistemas de agendamento, agendas médicas e visualização de resultados;
Habilidade com a língua inglesa intermediário/avançado.