Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Quais São os Desafios Desse Cargo?
O Coordenador de Unidade é o profissional que administra uma ou mais unidade(s) de atendimento, respondendo hierarquicamente para um dos Gerentes de Negócio da marca a+. Deve apresentar competências e talentos relacionados a gestão de pessoas, indicadores e ter foco em resultado. É necessário que tenha senso de dono e cuide de suas unidades, atuando desde o planejamento estratégico até a linha de frente com atendimento ao cliente.
Principais Atividades:
• Coordenar as operações da(s) unidade(s) sob sua responsabilidade, garantindo a excelência no atendimento e melhor utilização dos recursos;
• Identificar novas oportunidades, propondo ações para incrementar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da marca;
• Participar ativamente de projetos e reuniões;
• Realizar monitorias, avaliação de competências e feedbacks, focando sempre na educação continuada dos colaboradores, identificando necessidades e buscando desenvolvimento de cada um;
• Realizar a gestão de ponto eletrônico e banco de horas das equipes, e planejar a escala minimizando o impacto na operação;
• Ser responsável pelo processo de admissão e demissão, identificando se o perfil é aderente aos objetivos da organização.
O Que Iremos Avaliar?
Obrigatório:
• Formação superior completa (será solicitada a comprovação);
• Experiência em gestão de equipe;
• Conhecimento em processos de atendimento na área da saúde;
• Visão analítica, estuda os dados e consegue interpretar o “todo”;
• Disponibilidade para atuar em todas as unidades a+SP com flexibilidade para deslocamentos;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados conforme escala;
Informações sobre a Vaga:
• Unidade: Disponibilidade para atuar na marca Amais SP
• Horário: 07:00h às 16:00h (finais de semana e feriados conforme escala)
• Escala: 6x1
• Carga Horária: 220h
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🛒 Vale Alimentação;
🍽️ Vale Refeição;
🏫 Auxílio Creche;
🏥 Seguro de Vida;
💪 Wellhub;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência Privada;
📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/