A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Coordenar e orientar as equipes de supervisores de hospitalidade na realização de suas atividades diárias, assegurando a qualidade do atendimento e mantendo atualizados os sistemas de controle de qualidade.
Acompanhar e analisar os indicadores operacionais e de performance das equipes de trabalho (supervisão, recepção, central de leito, marcação de cirurgia, internação e maqueiros).
Solucionar os problemas e pendências diárias, sob supervisão da gerência de atendimento.
Realizar reuniões com as equipes de trabalho, treinamentos in loco e orientá-los quanto aos procedimentos e performance requeridos, conforme padrão hospitalar.
Responsável por aproximar a tomada de decisão da gerência ao nível operacional das atividades fins, bem como implementar as melhores práticas e procedimentos pré-estabelecidos.
Acompanhar os clientes com permanência superior a 6 horas, prestando assistência no atendimento.
Acompanhar os clientes Hapvida “sem cadastro”, checando a documentação, visando solucionar as pendências no plano de saúde.
Coordenar a central dos maqueiros, otimizando a realização dos trabalhos.
Monitorar e incentivar a utilização dos terminais de atendimento (totem), assegurando o cumprimento da meta diária.
Acompanhar e controlar o tempo médio de espera dos clientes, buscando agilizar o atendimento e atender aos padrões estabelecidos.
Acompanhar o registro digital dos clientes sem biometria reconhecida para atendimento.
Verificar a necessidade de manutenção, reparo ou reposição de máquinas, equipamentos e materiais, informando os setores responsáveis e acompanhando as tratativas e resoluções das necessidades.
Realizar controle dos materiais, mobiliário, maquinários e equipamentos (tais como cadeiras de rodas, macas, oxigênio, entre outros), verificando o quantitativo disponível e necessário.
Auxiliar no controle e acompanhamento da administração de pessoal, organizando as escalas de trabalho, registrando as faltas e autorizações de horas extras, planejamento de férias, benefícios, dentre outros.
Verificar a postura e a conduta dos colaboradores, observando a correta utilização do uniforme, adornos, crachá, bem como assegurar a qualidade do atendimento.
Realizar mediação de conflitos interpessoais e intergrupais (clientes e funcionários/médicos), utilizando o diálogo e técnicas de negociação, buscando a prevalência de um relacionamento harmonioso e equilibrado no local de trabalho.
Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
Garantir a qualidade na higienização e limpeza das dependências do hospital, assim como nas áreas externas.
Garantir a execução dos projetos institucionais, de forma a manter a qualidade dos serviços: bom-dia hotelaria, higienização de banheiros conforme cronograma e, quando necessário, limpezas terminais, concorrentes, giro de leito, turnover, etc.
Coordenar equipes de supervisores de hospitalidade, atuando na gestão de ASGs e camareiras.
Realizar treinamentos e desenvolvimento de equipes da hospitalidade, conforme cronograma institucional e corporativo.
Garantir o cumprimento dos requisitos do Qualitotal.
Obrigatório:
Superior completo;
Mínimo de 2 anos de experiência nas áreas administrativa e/ou de atendimento;
Experiência em liderança de equipes;
Conhecimento no uso de indicadores e análise de desempenho operacional;
Habilidade em controles administrativos e técnicas de atendimento ao cliente;
Conhecimento das normativas da ANS (Agência Nacional de Saúde);
Carga Horária:
Disponibilidade de horário
Unidade:
HOSPITAL ANALIA (Novo hospital com previsão de início em Março/2025);