A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Coordenar equipes próprias e terceirizadas, fixas e nos diversos ramos da manutenção predial, incluindo: elétrica, telefônica, CFTV – Circuito Fechado de TV, hidráulica, climatização, dedetização, reparos civis, sistemas de alarmes e equipamentos especiais, automação, ar condicionado/refrigeração;
Acompanhar o orçamento operacional OPerational EXpenditure (OPEX) ou despesas operacionais, para garantia do atingimento de metas estipuladas;
Garantir o atingimento de metas e indicadores de performance Key Performance (KPI) individuais e coletivas do departamento;
Gerir o parque tecnológico visando otimização da operação, controle de vida útil e custos operacionais;
Regularizar as instalações, procedimentos e fluxos para adequação ás normas vigentes;
Planejar, orçar, executar e acompanhar cronograma físico financeiro em obras de ampliação, adequação e reforma em construção civil, instalações elétricas em baixa e média tensão, CFTV, hidráulica, ar condicionado, paisagismo e sistemas de aquecimento;
Acompanhar o cumprimento das ordens de serviço corretivas e preventivas por parte das equipes operacionais, considerando que as distribuições das ordens de serviços obedeçam à complexidade e prioridade para os casos de maior urgência;
Gestão de equipe de manutenção predial (elétrica, hidráulica, civil, marcenaria, ar condicionado). Gestão de contratos de facilities (limpeza, jardinagem, etc).
Desenvolvimento de processos, montagem de escopo ,orçamentação e acompanhamento de obras de mudança e readequação de layouts.
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Obrigatório: Ensino Superior Engenharia
Experiência manutenção predial (elétrica, hidráulica, civil, marcenaria, ar condicionado). Gestão de contratos de facilities.