Coordenador(a) de Atendimento

Efetivo
Coordenador(a) de Atendimento
Detalhes da vaga

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.


Principais atividades:

Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através de feedbacks, acompanhamento do desempenho, novas responsabilidades e reconhecimento, contribuindo para a manutenção do bom clima organizacional e melhora na experiência do (a) colaborador (a);

Atuar e estimular a equipe a atuar em conformidade com a metodologia vigente para o negócio de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente;

Analisar os indicadores de performance da loja, a fim de identificar eventuais desvios ou oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao funcionamento das lojas, além de acompanhar e responder às eventuais fiscalizações;

Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento através de planilhas e sistemas operacionais disponíveis ao cargo, supervisionando as equipes de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional;

Realizar, acompanhar e avaliar treinamentos específicos (on the job) para melhor desempenho da equipe, cujos temas são discutidos com a liderança imediata e serão divididos com a equipe de Educação Corporativa;

Encaminhar pendências administrativas relacionadas à benefícios e saúde ocupacional para o Assistente Administrativo e orientá-lo na realização de interface com as áreas necessárias;

Analisar o fechamento de RV dos funcionários através de planilha disponibilizada pelo Assistente Administrativo na rede;

Monitorar o atendimento ao cliente integralmente da loja, visualmente e através do sistema vigente, com o intuito de garantir a eficácia e bom atendimento ao cliente;

Acompanhar diariamente as manifestações registradas no SE Suíte a fim de priorizar os retornos aos clientes sejam elogios, sugestões e reclamações, dentro do prazo estabelecido pelo sistema. Criar ações de melhoria e tratativas pontuais quando necessário com o intuito de garantir o bom atendimento ao cliente;

Assegurar a execução de todos os procedimentos relacionados ao Sistema da Qualidade e Sustentabilidade através dos documentos disponíveis na intranet, pasta compartilhada na rede e SE Suite;

Gerenciar o processo de Controle de Qualidade Interno e Externo, dando suporte ao levantamento de dados, treinamento contínuo da equipe, investigação de não conformidades e implantação de ações, garantindo o controle analítico do processo;

Gerenciar o consumo indevido de insumos, perdas e resultados financeiros da loja, analisando criticamente com o intuito de propor ações de melhoria para a redução de custos;

Planejar e coordenar as atividades inerentes à sua área de atuação, cumprindo os prazos estabelecidos, controlando e garantindo o funcionamento das lojas de sua responsabilidade, de acordo com os procedimentos e normas pré-estabelecidas;

Planejar e elaborar melhorias para otimização dos processos, garantindo a melhoria contínua na prestação de serviço, com foco nos clientes internos e externos.


Buscamos alguém que apresente:

Ensino Superior Completo somente em Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina;

Desejável pós-graduação em Análises Clínicas ou Gestão.

Desejável experiência em Análises Clínicas ou Diagnóstico por Imagem;

Desejável experiência em gestão de equipes e gestão administrativa, com olhar analítico de processos e indicadores de desempenho.


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho:

Presencial

Local: Unidades Padrão - Vaga Apoio

Carga horária mensal 220h

Horário de Trabalho: 07h às 17h, segunda a sábado (4h).


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.


Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.


Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/