- Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Estudos de Mídia, Administração ou Marketing;
- Experiência anterior na área de endomarketing;
- Domínio do Office 365;
- Conhecimento desejável em ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex. Trello).
- Necessário experiência anterior com gestão de pessoas;
- Noções de gestão de redes sociais, design gráfico e branding.
- Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São Luiz e da unidade atendida e sinalizar à direção e aos gestores responsáveis quanto aos ajustes no uso correto da marca dentro da unidade;
- Apoiar as áreas operacionais e assistenciais da unidade com: indicação de fornecedores e esclarecimento de dúvidas quanto à compra de folheteria e brindes voltados para ações de áreas terceira;
- Apoiar na compra de acrílicos com: indicação de fornecedores e especificações técnicas;
- Produzir, orçar e solicitar produção de folheteria para ações da área de Marketing (a compra deve acontecer por intermédio da área local sinalizada pela direção);
- Padronizar formulários e etiquetas da unidade (com compras emergenciais) - atividade realizada em parceria com a Qualidade local e área de suprimentos;
- Manter a pasta de impressos e planilhas com especificações devidamente atualizadas para compras via CSC.
- Garantir a conformidade da comunicação nas áreas de acesso do público em geral, de acordo com a estratégia estabelecida pelo Marketing Corporativo e regional;
- Sugerir, planejar, criar e operacionalizar campanhas online/offline sobre serviços oferecidos e orientações do hospital para público externo e interno (pacientes e acompanhantes);
- Planejar, criar e operacionalizar campanhas sobre orientações de conduta técnica de equipes assistenciais e de apoio da unidade: mediante solicitação das áreas;
- Criar conteúdos internos de folheteria;
- Apoiar na operação de campanhas corporativas ou divulgação de comunicados de outras áreas corporativas
- Apoiar com a produção e impressão de materiais das unidades em períodos de Acreditação
- Produzir comunicação interna via e-mail para os setores da Unidade;
- Produzir e enviar comunicação interna via e-mail para os setores da Unidade, exceto comunicados de RH;
- Atualizar de conteúdos de tvs internas;
Criação e gestão de conteúdos digitais e assessoria de imprensa;
- Manter o site da unidade com informações atualizadas;
Eventos
- Coorganização de eventos: confecção de materiais, brindes e divulgação, apoiando outras áreas da unidade quando solicitado;
- Garantir a preparação do auditório para os eventos solicitando apoio de áreas complementares;
- Atuação na organização de eventos de Relacionamento com médicos, bem como orçamentos, cadastro de fornecedores, aprovação e acompanhamento do evento;
- Planejar e executar eventos científicos em parceria com MKT Corporativo;
- Responsável por registrar imagens dos eventos internos, conforme solicitação do realizador do evento e criação de layout de certificados de eventos internos, conforme solicitação do realizador do evento.
Outras responsabilidades
- Acompanhar e orientar fotógrafos e cinegrafistas para captura de imagens do hospital e/ou equipes locais;
- Mapear região do hospital: concorrentes próximos, empresas próximas, áreas/bairros, perfil do paciente, principais planos atendidos;
- Apoiar ações de relacionamento médico em conjunto com o CRM;
- Apoiar na criação de artes e compra de brindes e edição de boletim interno, quando houver;
- Elaborar relatório mensal das demandas realizadas na área de marketing dedicado;
- Identificação e/ou recebimento de demandas de ajustes na sinalização externa para envio da avaliação do Marketing Corporativo.
•Local de trabalho: Morumbi, São Paulo
• Escala de trabalho: Híbrido - 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
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