O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final
E para cumprirmos com os compromissos assumidos e a satisfação do cliente, buscamos estruturar nosso time de profissionais com alto desempenho, grande capacidade de relacionamento interpessoal, perfil proativo, comprometido e que se identifique com serviços voltados a urgência e emergência. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer em te-lo(a) no nosso time.
Organizar os prontuários médicos e fichas;
Acompanhamento de afastamentos e retornos ao trabalho e doenças ocupacionais;
Prestar atendimento ambulatorial e rotinas da área de Enfermagem, consultas e agendamentos e dispensa de medicamentos.
Prestar atendimento de pequenos curativos e lesões; Preparar relatórios técnicos e de controle do absenteísmo;
Atuar no plano de ação em conjunto à Contratante para implantar as campanhas de prevenção, mensalmente realizadas;
Utilizar o sistema SOC para alimentação dos dados de atendimento;
Organizar, programar e suportar os exames cinesiológicos e os ASOs, conforme critério técnico da Contratada e legislação em vigor;
Manter o ambulatório organizado e conforme determinado pelo contratante;
Comprar e controlar o estoque de medicamentos e utensílios necessários à atividade;
Propor e implantar medidas de melhoria, validadas previamente pelo contratante;
Lançamento de atestados no sistema SOC;
Acompanhamento dos afastamentos pelo INSS (FAP).
Promover a gestão de documentos ocupacionais da empresa; efetuar o gerenciamento e execução do Programa Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); fazer o controle dos Atestados de Saúde Ocupacional (ASO): recebimento, organização, processamento eletrônico, análise médica e arquivamento de todos os prontuários clínicos dos exames realizados.
Graduação em Enfermagem;
Especialização em Enfermagem do Trabalho;
COREN/MG Ativo e Regular/ Carteirinha Vigente;
Conhecimento em Pacote Office e Sistema SOC;
Possuir experiência em Saúde Ocupacional.
CLT Intermitente para cobertura de faltas ,atestados e férias
Vaga para atuar conforme demanda, em 01º ou 02º turno- Escala de segunda a sexta ou sábados (conforme demanda) 06:00h / 15:48h ou das 15:22h as 01:10h