- Formação: Cursando a partir do 3º semestre de Administração, Contabilidade, Economia ou afins;
- Conhecimento em informática.
- Apoiar no cadastro de novos fornecedores no sistema;
- Preparar mapas de concorrências com as propostas enviadas por fornecedores;
- Solicitar orçamento, cotação e negociação de preços com fornecedores;
- Emitir ordem de compra para os fornecedores para o faturamento e reposição de materiais;
- Fazer o acompanhamento dos pedidos de compra, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido;
- Prestar informações e interagir com os setores solicitantes a respeito de marca, fabricantes, preços, entre outras;
- Organização e arquivamento de processos de compras;
- Realizar atividades de baixa complexidade, inerentes aos serviços administrativos da Coordenação de Compras, bem como subsidiar os Gestores internos no fornecimento de informações e controles;
- Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
- Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;
- Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
- Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador/BA.
- Escala de trabalho: 150 - HSR - (5X2) - 08:00 às 14:00.
- Disponibilidade para treinamento.