Requisitos:
- Formação: Estudantes do curso de Administração, Turismo ou Hotelaria, que estejam faltando, no mínimo, 2 anos para se formar.
- Desejável vivencia anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento ao público.
- Necessário pacote Office Intermediário.
Atividades:
- Realizar montagens e entrega dos kits de maternidade diariamente às auxiliares de Governança / Recolher e repor os folders de Pesquisa de Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando as evidências em pasta própria, para eventuais averiguações;
- Repor informativos na Recepção Principal: folders, pesquisas de satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar documentos / Apoiar nas atividades inerentes a Central de Relacionamento ao Cliente: atendimento telefônico, abertura de ordem de serviço, acionamento das camareiras e/ou rouparia para entrega de enxoval, acionamento da copa/nutrição para atendimento a chamados de pacientes / acompanhantes;
- Organizar o deposito, os armários e pastas dos arquivos do setor / Realizar o controle da entrada do restaurante, entregar as comandas e preencher a planilha com os dados dos profissionais (HESP e convidados); dentre outras.
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital Esperança Recife (Ilha do Leite)
- Escala de trabalho: Segunda a Sexta-feira (13h as 19h)
- Bolsa-auxílio: R$ 681,82 + VT
- Disponibilidade para treinamento.