Atender aos processos de qualidade - certificação, acreditação, mapeamento de documentos, atualização de POP e PRS's e treinamentos internos, por meio da aplicação dos conhecimentos teóricos e práticos às atribuições da Gerência da Qualidade. (Atuação no setor da tecnologia e informação).
Horário: Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 14:00 horas
Bolsa: R$1.000,00
Benefícios:
Vale-transporte
Seguro de vida
Plataforma de treinamento Alura
- Monitoramento e revisão de documentos, fluxos e processos de trabalho;
- Elaboração de lista de presença (treinamento), atas de reunião e carga no sistema da Qualidade (MV Estratégico);
- Acompanhamento de Auditorias Internas e Externas;
- Acompanhamento na elaboração de relatório de auditoria interna e externa;
- Ministrar treinamentos Internos relacionados aos processos de qualidade;
- Acompanhamento e monitoramento dos retornos quanto a auditorias internas e externas;
- Revisão, acompanhamento e controle de Relatos de Não Conformidade, Plano de Ação, Mapa de Processo e Mapa de Risco;
- Suporte a gerência da Qualidade pelo sistema MV Estratégico;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
Curso(os): Administração, Gestão da Qualidade ou afins
Período(os): A partir do 3º período