(EXCLUSIVO PCD) AUXILIAR ADMINISTRATIVO I

Efetivo
(EXCLUSIVO PCD) AUXILIAR ADMINISTRATIVO I

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!

Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!

 

Faça seu cadastro e envie seu currículo

Prestar assistência administrativa à área, através de controle dos documentos e correspondências recebidos eenviados via malote, controle dos materiais de consumo e solicitação de reposição;

Efetuar o recebimento e realizar ligações telefônicas, organização do arquivo, solicitação de serviços internose externos, de manutenção e reparos, entre outras atividades, conforme orientações recebidas;

Atender os clientes internos e/ou externos, orientando e esclarecendo dúvidas, zelando pelo devido fluxo daárea;Colaborar no controle dos estoques de materiais, mediante monitoramento das movimentações de entrada esaída de materiais de acordo com os padrões estabelecidos;

Registrar a entrada e saída de documentos, efetuando também a triagem, conferência, classificação edistribuição dos mesmos conforme normas previamente estabelecidas;

Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, organogramas,fluxogramas e cronogramas;Fornecer apoio operacional para elaboração de manuais técnicos, bem como acompanhar processosadministrativos, verificar prazos estabelecidos, localizar processos e encaminhar protocolos internos;

Atender usuários no local ou à distância, fornecer informações, identificar natureza das solicitações dosusuários e atender fornecedores;

Oferecer suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística, bem como controle dematerial de expediente; levantar a necessidade de material;

Requisitar materiais, efetuar solicitação de compra e a respectiva conferência, bem como providenciardevolução de material fora de especificação e distribuição de material de expediente e o controle daexpedição de malotes e recebimentos;

Executar outras atividades correlatas a critério do superior.

Obrigatório: Ensino médio completo



Carga horária: 08h as 17h


Unidade: HRC - HOSPITAL RENASCENCA CAMPINAS



O que oferecemos?


Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Convênio com Farmácia;

Seguro de Vida;

Auxílio Creche;

Totalpass;

Universidade Corporativa;

Interclube (programa de descontos);

Programa Conte Comigo.